Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Portarias > Portaria 16/2022 - CEAD/UFPI

Portaria 67/2022 - CEAD/UFPI

Publicado: Terça, 26 de Abril de 2022, 07h06 | Última atualização em Quarta, 27 de Abril de 2022, 07h06 | Acessos: 126

A Diretora do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) da UniversidadeFederal do Piauí (UFPI) e Coordenadora UAB/UFPI, no exercício de suas atribuições legais e, considerando: - O Memorando Eletrônico Nº 2/2022 - CNAT-PRIL RESOLVE: Constituir Comissão responsável pela condução dos trabalhos referentes ao Edital Nº 14/2022 (Processo Seletivo Específico para ingresso em cursos de graduação do programa institucional de fomento e indução da inovação da formação inicial continuada de professores e diretores escolares – PRIL, 1º semestre letivo de 2022), com os seguintes membros: - Prof. Dr. Cledinaldo Borges Leal - Prof. Dr. Eliesé Idalino Rodrigues - Téc. Everton Gomes Dias Comunique-se. Publique-se. Cumpra-se.

Confira a portaria

registrado em: