Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais Cead-Geral > Processo Seletivo Específico (PSE) – 3ª CHAMADA Edital 001/2020 EaD/UFPI
Início do conteúdo da página

EDITAL N° 26/2020 - CEAD/UFPI - Resultado das entrevistas - Apoio de Mídias Digitais - Assessoria de Comunicação

Publicado: Sexta, 17 de Julho de 2020, 20h35 | Última atualização em Sexta, 07 de Agosto de 2020, 17h07 | Acessos: 627

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ

UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL/UFPI

Centro de Educação Aberta e a Distância – CEAD

Rua Olavo Bilac, 1148 – Centro/Sul

CEP 64280-001 – Teresina PI

Site: www.uapi.ufpi.br

Edital Nº 26/2020 – CEAD/UFPI

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

O Diretor do Centro de Educação Aberta e a Distância, da Universidade Federal do Piauí, e Coordenador UAB na UFPI, no uso de suas atribuições legais, diante dos desafios provenientes da pandemia da Covid19, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado, para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva, de candidatos ao desenvolvimento das atribuições e atividades de Apoio de Mídias Digitais, Apoio de Artes Gráfica e Apoio Acadêmicoadministrativo, sem vínculo empregatício, junto ao Programa EaD/UFPI, com atuação de 20 (vinte) horas semanais, turno manhã ou tarde, junto ao setor de Produção de Material Didático e Coordenações de Cursos/CEAD/UFPI, com Sede em Teresina/PI – Rua Olavo Bilac, 1148, Centro/Sul.

Obs: enquanto perdurar o isolamento social devido a pandemia executará suas atribuições em regime de home office.

Confira o Resultado das Entrevistas

Confira o Cronograma das entrevistas