Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Edital CEAD/UFPI 21/2022 - Confira a 1ª Retificação do edital para Processo Seletivo Para Especialização em Educação Patrimonial Ambiental no Ensino de Ciências da Natureza

Publicado: Quarta, 18 de Maio de 2022, 11h12 | Última atualização em Quarta, 18 de Maio de 2022, 14h58 | Acessos: 1598

BRASAO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ

CENTRO DE EDUCAÇÃO ABERTA E A DISTÂNCIA – CEAD

Rua Olavo Bilac, 1148 – Centro Sul

CEP 64001-280 – Teresina PI

Site: www.cead.ufpi.br

EDITAL N. 21/2022 – Processo Seletivo Para Especialização em Educação Patrimonial Ambiental no Ensino de Ciências da Natureza

A Diretora do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), e Coordenadora Institucional do Programa para Formação de Professores do Ensino Médio, da Secretaria de Educação Básica (SEB), do Ministério da Educação (MEC), no âmbito do CEAD/UFPI, no uso de suas atribuições legais e observando a Resolução CNE/MEC 1 de 06/04/2018 e a Resolução CEPEX/UFPI 181, de 23/12/2021, torna público Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas no Curso de Especialização em Educação Patrimonial Ambiental no Ensino de Ciências da Natureza, realizado pelo CEAD/UFPI, por meio do Programa para Formação de Professores do Ensino Médio/SEB/MEC, nos termos do presente Edital.

Confira a 1ª Retificação

Confira o aditivo ao edital

Confira o edital