Licenciatura em Computação promove Capacitação 2018
em 6/3/2018 - 9:26

O Curso de Licenciatura em Computação do Centro de Educação Aberta e a Distância - CEAD/UFPI, promoveu no sábado (24/02/18), um encontro de capacitação para início das atividades do período letivo 2018/1. A abertura desse evento ficou a cargo do nosso diretor, profº Dr. Gildásio Guedes Fernandes, que proferiu palestra sobre a Educação a Distância no Piauí, enfatizando a importância da interação entre tutores e alunos como forma de alcançar sucesso no aprendizado e também da vice-diretora, profª Dra. Lívia Nery.

A capacitação contou com a presença de aproximadamente 60 (sessenta) colaboradores, entre Coordenadores de Curso e de Tutoria, Professores Formadores e Tutores. Ao todo são 15 (quinze) polos de Apoio Presencial no Estado do Piauí e 1 polo no Estado da Bahia.

Foto do Diretor e Vice-diretora do CEAD com as Coordenadoras de Curso e de Tutoria.

O evento foi bastante proveitoso, tratando-se de uma prática recorrente a cada início de ano. Com isso, o Curso de Licenciatura em Computação cumpriu mais uma etapa do compromisso de oferecer um ensino superior de qualidade e com profissionais capacitados, para mais de 900 alunos. 

Foto de encerramento com Diretor e Vice-diretora, Coordenadoras de Curso e de Tutoria, Professores Formadores e Tutores presenciais e à distância da UAB4 e UAB5.


Centro de Educação Aberta e a Distância - CEAD/UFPI