Visita
Diretor do CEAD/UFPI recebe visita de jovens da Comunidade Católica Shalom
em 24/6/2014 - 13:29

Na manhã desta terça-feira (24), o Diretor do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD/UFPI), Prof. Dr. Gildásio Guedes, recebeu a visita de jovens que compõem a Juventude da Comunidade Católica Shalom de Teresina. A Comunidade Católica Shalom foi fundada em 09 de julho de 1982, após seu fundador, Moysés Louro de Azevedo Filho, ter ofertado a vida e a juventude para levar Jesus Cristo e Sua Igreja àqueles que estivessem distantes, especialmente os jovens. 



Diretor do CEAD/UFPI, Prof. Dr. Gildásio Guedes recebeu a visita de jovens que fazem parte da Comunidade Católica Shalom de Teresina.

Os jovens promovem visitas constantes, com o objetivo de proporcionar a outros jovens, conhecimentos a respeito da cultura e sobre a evangelização e missão. 

Francisco Jeferson Conrado falou sobre a importância da visita. Ele faz parte da Coordenação Apostólica da Missão Shalom, que é responsável por todos os eventos e frentes apostólicas em Teresina. “Estamos em visita ao nosso grande amigo, Prof. Gildásio e ao CEAD/UFPI, pois acreditamos que teremos um alcance maior da nossa evangelização, conhecendo o ensino a distância, os alunos e como eles estudam”, afirma. 

O Prof. Gildásio Guedes agradeceu a visita dos jovens à sede do CEAD/UFPI. 

Francisco Jeferson Conrado, da Coordenação Apostólica da Missão Shalom e Diretor do CEAD/UFPI, Prof. Dr. Gildásio Guedes 

 

 

 

Por Assessoria de Comunicação do CEAD/UFPI.

Fotos: Karine Santiago 


Centro de Educação Aberta e a Distância - CEAD/UFPI